Nosso Diferencial

• Professores Cristãos – Visando uma educação plena dentro dos parâmetros cristãos nossos educadores professam a fé em Jesus Cristo e vivem uma vida guiada pelos princípios cristãos. Nossos alunos aprendem muito através do exemplo de vida da nossa equipe pedagógica.
  • Disciplina Estudando a Bíblia – Essa disciplina é ministrada através de um tema unido a um valor Muitos pais encontram-se sem orientação quanto à educação dos filhos em dias tão conturbados em que a inversão dos valores aumenta diariamente. Estudar a Bíblia é a maneira mais eficaz de preparar nossos alunos para uma realidade equilibrada, com valores sólidos. A educação bíblica trás muitos resultados na formação do caráter dos nossos alunos.
  • Aulas de Inglês – Com muita dinâmica, criatividade e diversão, usamos temas atuais que contemplam a progressão dos conteúdos com a faixa etária. Nossas aulas enfatizam os aspectos culturais e a oralidade da língua inglesa, trabalhamos com jogos, audiovisuais e projetos que apresentam curiosidades sobre os países de língua inglesa.
  • Aulas de Espanhol – O objetivos das aulas de espanhol é aproximar os alunos da nova língua através de situações cotidianas. Trabalhamos com as habilidades de compreensão e produção de textos orais e escritos, a conversação é prioridade, bem como as informações sobre os diferentes costumes e manifestações culturais dos povos que falam a língua espanhola, o que contribui para ampliar o universo cultural dos alunos.
  • Projeto de Reforço Escolar – No contraturno temos uma equipe especial para ministrar aulas de apoio, auxilio nas tarefas e confecção de trabalhos de pesquisa. Respeitamos o tempo e a individualidade de cada aluno, sem comprometer o seu desenvolvimento escolar.
  • Aulas de Ballet e Judô Para a faixa etária de 2 a 5 anos. O objetivo é ampliar o desenvolvimento das habilidades psicomotoras, da concentração, da organização e do respeito às regras. O uniforme utilizado para essas modalidades esportivas é:
    • Balé: colant, meia calça e sapatilha rosa. Os cabelos devem ser presos em forma de coque com gel;
    • Judô: kimono branco ou azul e sandálias tipo havaianas.
  • Aulas de Musicalização – A música é uma das linguagens mais antigas da humanidade e pela sua importância no desenvolvimento cognitivo faz parte de nosso contexto educacional. A musicalização contribui para o desenvolvimento psicomotor, socioafetivo, cognitivo e linguístico, além de ser facilitadora do processo de aprendizagem e uma grande aliada no crescimento saudável do aluno. Os objetivos dessa disciplina são: observar, discutir, comparar, descobrir semelhanças e diferenças entre as áreas de Natureza e Cultura, Arte e Música.